sexta-feira, 31 de agosto de 2018

JBL anuncia nova Charge 4 com bateria potente de até 20 horas

Caixa de som Bluetooth traz também certificação IPX7 para resistência à água e possibilidade de conectar até dois dispositivos simultaneamente

JBL anuncia nova Charge 4 com bateria potente de até 20 horas
JBL anunciou a nova Charge 4, que chega para substituir a Charge 3, modelo anterior da linha. Revelada durante a IFA 2018, a caixa de som Bluetooth traz especificações semelhantes às da antecessora, incluindo resistência à água com certificação IPX7 e possibilidade de ser usada como power bank.
O destaque do produto fica por conta da bateria, que promete ser suficiente para até 20 horas de reprodução e carregamento de dispositivos. O aparelho está previsto para chegar ao Brasil em março de 2019, mas o preço no país ainda não foi divulgado.
Quer comprar uma caixa de som barata? Encontre os melhores preços no Compare TechTudo
 
Nova JBL Charge 4, que chega ao Brasil em 2019 (Foto: Divulgação/JBL)Nova JBL Charge 4, que chega ao Brasil em 2019 (Foto: Divulgação/JBL)
Nova JBL Charge 4, que chega ao Brasil em 2019 (Foto: Divulgação/JBL)
O Bluetooth da Charge 4 traz a opção de conectar até dois dispositivos de forma simultânea. Dessa forma, dois usuários podem alternar entre músicas de seus próprios smartphones, por exemplo. Outro recurso presente é o Connect+, para juntar até 100 caixas de som da fabricante compatíveis com a função. Para utilizar, é necessário ter o aplicativo JBL Connect, disponível para Android e iPhone (iOS).
A bateria do dispositivo de som promete ser um dos principais destaques, com capacidade de 7.500 mAh, valor maior em comparação ao modelo anterior, com 6.000 mAh. Isso pode significar maior tempo de uso, mas vale ressaltar que a promessa de 20 horas é a mesma da anterior, Charge 3.
A caixa da JBL estará disponível nas cores bege, amarelo-mostarda, rosa, cinza, verde-água, vermelho, azul-escuro, preto, branco e verde-floresta. O modelo estará à venda a partir de outubro por cerca de US$ 205, algo em torno de R$ 854 em conversão direta, e chega ao Brasil apenas em maio de 2019.
Qual é a melhor caixa de som Bluethooth? Saiba no Fórum do TechTudo
Caixa de som Bluetooth: cinco dicas para usar melhor
Eletrônicos
 
Caixa de som Bluetooth: cinco dicas para usar melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário